Ligue para nós: 0800 037 4212

Perguntas frequêntes

A migração de dados está incluída na implantação?

Não! A aquisição do Software não inclui a migração de Bancos de Dados. Esse serviço é contratado à parte e para ter seu início, faremos toda uma análise para estipular datas e preços. Mas somente mediante ao interesse do Cliente.

A partir de que número de usuários o acesso ao sistema será bloqueado?

Ao adquirir o Software, o Cliente poderá cadastrar e ceder acesso a quantos usuários precisar. Não precificamos nosso Software a partir do número de Usuários. Assim, podemos considerar ILIMITADO o cadastro de Usuários/Funcionários.

Quantos alunos o sistema comporta com apenas uma licença?

Nosso sistema gera a contagem de matrículas e precifica sua Mensalidade, mas NÃO bloqueia acesso de sistema porque não vendemos Planos com limites de Alunos. O que irá acontecer será um aumento de pagamento mensal devido novas Matrículas.

Posso instalar o Sistema em um Servidor Local?

Não! Os Softwares da SISMART são projetados para funcionar em NUVEM e em servidores de alta performance. Trabalhamos com parceiros renomados e de total garantia e segurança. Em um servidor local, todo o mecanismo e processo de segurança passa a ser do Cliente, o que exclui do SISMART qualquer responsabilidade de danos causados por invasões ou má utilização e gerenciamento.

Como se dá o Suporte Técnico da Sismart?

Compreende a atendimento remoto, periódico ou não, do técnico de suporte, ao CONTRATANTE/CLIENTE, para acompanhamento do SISTEMA, bem como a garantia de esclarecimentos de dúvidas, in loco, através de telefone, fax, e-mail ou outro meio de comunicação disponível, e será prestada em dias úteis, de segunda a sexta-feira, no horário comercial. Caso haja necessidade de visita técnica, esta deverá ser previamente agendada, bem como os valores relativos às despesas do(s) técnico(s) serem previamente pagos.

Quanto tempo pode demorar a implantação do Sistema?

Varia de acordo com os Módulos adquiridos. Não havendo MIGRAÇÃO DE BANCOS DE DADOS essa, se faz em tempo muito hábil. O processo de implantação ocorrerá a partir da assinatura do contrato, sendo que o SISMART em até no máximo 30 dias deverá disponibilizar o acesso ao CONTRATANTE/CLIENTE com todas as funcionalidades instaladas e configuradas para iniciar o uso dos serviços contratados.

Quanto irei pagar por atualizações do Sistema?

A atualização de Módulos é um direito que o Cliente tem ao adquirir nosso Software. Sendo assim, são gratuitas. Novos valores serão cobrados somente se e quando for solicitado a implantação de novos Módulos. Nesse caso, será anexado um aditivo ao contrato especificando o funcionamento e as disposições gerais sobre o novo serviço habilitado.

Possuo várias unidades escolares, como administrar todas?

No sistema é disponibilizada a opção para cadastrar quantas Unidades Escolares forem precisas. Uma grande vantagem é que não serão cobrados valores adicionais por Unidade. E melhor que isso, é poder cadastrar Organizações ou Instituições diferentes e associando a elas suas unidades com Contas Bancárias e as demais opções administrativas de cada uma.

Existe limite de usuários logados simultaneamente? Quanto irei pagar por usuário?

No SISMART NÃO bloqueamos acessos simultâneos e cada registro inserido relativo à Usuário/Funcionário NÃO gera custo para o Cliente. A precificação do Sistema se dá em Adesão de Módulos e Matrículas efetivadas.

Que tipo de equipamento é necessário para uma boa performance do Sistema?

O equipamento necessário é basicamente uma máquina que tenha acesso à Internet. Assim, o Cliente não necessita de adaptações, configurações e adesões de Softwares específicos para seu Funcionamento.